Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Rita Pereira passeia na praia com o filho pela 1.ª vez após isolamento

"Para que conste, ficámos 25 minutos, ele deu uns mergulhos e voltámos para casa", destacou a atriz na legenda das imagens do filho que partilhou nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

20:14 - 18/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Pereira

Depois de ter estado em isolamento social durante mais de dois meses, Rita Pereira foi passear com o filho para uma das praias da linha de Cascais, como fez questão de destacar na sua página de Instagram

"E 68 dias depois, fomos dar o nosso primeiro passeio à praia. Sem fatos de banho, sem toalhas estendidas, só mesmo passeio. Mas houve alguém que se empolgou. Não consegui pará-lo. Eu sei bem o que é o entusiasmo de ver o mar", começou por dizer na legenda de algumas fotografias do filho, Lonô, de um ano.

"Para que conste, ficámos 25mn, ele deu uns mergulhos e voltámos para casa. Arriscámos tudo em ir sem fralda até casa. Tivemos sorte, nenhum chichi no carro", acrescentou de seguida. 

Nas stories da mesma rede social, a atriz publicou outras fotos deste momento, tendo realçado: "O que eu queria mesmo era ter mergulhado com ele e termos ficado a secar deitadinhos na toalha. Mas vou esperar até o governo permitir. Quem esperou 68 dias, espera mais um bocadinho. Vamos todos fazer a nossa parte e não acharmos que somos mais espertos que os outros, ok? Estender a toalha na praia e ficar a apanhar banhos de sol ainda não é permitido. Só para relembrar algumas pessoas que fingem não saber". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório