Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Raminhos reage ao ser criticado por piada sobre distanciamento social

"Isto não é um espetáculo, é uma reunião de condomínio", escreve o humorista sobre o distanciamento social que terá de existir nas salas de espetáculos.

Raminhos reage ao ser criticado por piada sobre distanciamento social
Notícias ao Minuto

19:01 - 17/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama António Raminhos

António Raminhos usou este domingo as suas redes sociais para partilhar com os seus seguidores uma piada que visa o distanciamento social que terá de existir nas salas de espetáculos devido à pandemia de Covid-19. 

"Esta será a ocupação das salas de espetáculos nos próximos tempos. Isto não é um espetáculo, é uma reunião de condomínio", escreveu o humorista na legenda de uma imagem onde se vê uma sala com muito poucos ocupantes. 

Porém, a brincadeira de Raminhos não agradou a todos e as críticas não se fizeram tardar. 

"Ainda bem que és um especialista em saúde pública", escreveu um seguidor desagradado.

Perante a crítica, o humorista não tardou em reagir: "É uma piada... relax", começou por escrever, optando depois por uma resposta num tom mais sério.

"Mas até podemos ser mais sérios e fazer aqui uma comparação e tentar perceber porque é que aviões podem estar cheios... porque é que restaurantes podem ter metade da lotação e não um terço como os teatros. Provavelmente deves estar a pensar que o artista quer é ganhar dinheiro à bruta e por isso ter mais gente... mas deves esquecer-te de toda a malta que trabalha num teatro desde técnicos a segurança que também precisam de comer tal como o artista. Não é uma questão assim tão fácil", declarou António Raminhos, que por fim fez questão de realçar que poderia nas suas afirmações estar a cometer algum erro por não ter conhecimento de todas as regras. 

"Como não conheço todas as regras de todos os sectores posso estar a cometer aqui algum erro, mas isto fica chato para todos de algum modo", esclareceu, promovendo a continuação do debate nos comentários da sua publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Esta será a ocupação das salas de espetáculos nos próximos tempos. Isto não é um espetáculo, é uma reunião de condomínio!

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect) a 16 de Mai, 2020 às 2:29 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório