Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Sara Prata e o namorado surpreendidos com festa (virtual) para a filha

Uma surpresa organizada pelos amigo do casal.

Sara Prata e o namorado surpreendidos com festa (virtual) para a filha
Notícias ao Minuto

23:01 - 17/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sara Prata

Na impossibilidade de organizar a habitual festa do chá do bebé devido à pandemia de Covid-19, Sara Prata e o namorado foram surpreendidos pelos amigos com uma festa surpresa, feita em modo virtual, que veio precisamente celebrar a chegada da menina que está a caminho. 

"Os nossos amigos organizaram para nós um 'baby shower' dos tempos modernos. Pelo Zoom, com cada um na sua casa, alguns até noutro país mas... todos juntos", começou por contar a futura mamã na legenda de uma uma fotografia onde volta a exibir a sua cada vez maior barriguinha de grávida.

"O amor nos dias de hoje pode ter de ser vivido de uma forma diferente mas uma coisa é certa: está todo a ser entregue a esta bolinha. E nós ficámos tão felizes com o acto deles", acrescentou ainda o rosto das novelas da TVI, que desta forma quis agradecer o generoso gesto dos seus amigos. 

Veja abaixo a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Os nossos amigos organizaram para nós um BABYSHOWER dos tempos modernos. Pelo Zoom, com cada um na sua casa, alguns até noutro país mas... todos juntos. O amor nos dias de hoje pode ter de ser vivido de uma forma diferente mas uma coisa é certa: está todo a ser entregue a esta bolinha. E nós ficámos tão felizes com o acto deles  #amoremtemposdecovid Obrigada @jmlesleitao @teresafreire_ @fserrao00 @r_icardo__silva @dudufccm @damianasofia @maryyy_monteiro @joaocajuda @boilerjp @joaodiogomendes @joseblaser @peulourenco @ritasousacachadocostafelix @joanaesleitao @_gabriela_vasconcelos @drika_vicente @gipsy_hugo @paulaloboantunes @jorgecorrula @cindybreyner @anaguiomar.oficial @ricardo.s.assuncao @margaridabpgaspar @bruno_leste @sofia_ramada_curto @inesramadacurto @dbrito1987 @magdaaccarvalho @rafaelapardete @yourispaninksamaro @mafas_leste @tcarreira @ritarodrigues81 @amarglouro @catarinagrilo @marianavmor @sergiomotasoares @luisdinha @mikefidalgo @mariabcerqueira @nocascm @analara.clemente @tiago.felizardo

Uma publicação partilhada por Sara Prata (@_saraprata_) a 17 de Mai, 2020 às 4:20 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório