Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Ariana Grande cansada que a acusem de comportar-se como uma "diva"

A cantora defendeu-se destas acusações numa entrevista recente.

Ariana Grande cansada que a acusem de comportar-se como uma "diva"
Notícias ao Minuto

07:44 - 15/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ariana Grande

Ariana Grande tem vindo a ser acusada de se comportar como uma diva em público e particularmente em entrevistas. Título que a cantora recusa aceitar e do qual fez questão de defender-se em entrevista a Zane Lowe, na Apple Music.

"Parei de dar entrevistas por um tempo muito longo, porque sentia sempre que chegava a um ponto em que alguém tentava dizer algo para conseguir cliques ou distorcer as minhas palavras, eu defendia-me", começou por dizer, justificando assim o motivo pelo qual nem sempre fala à imprensa. 

"As pessoas começaram a dizer: ‘Oh, ela é uma diva'. E eu fiquei tipo, ‘Isso não faz sentido'", continua, lamentando que não tenha oportunidade de dar a sua opinião sobre algo, ainda que seja relacionado com a carreira, sem que a informação seja manipulada e transformada em algo negativo. Algo que Ariana diz não acontecer com a classe masculina de artistas.

"Quando os homens expressam as suas opiniões e se defendem, eles são ‘brilhantes' ou ‘geniais'... e não acontece a mesma coisa com as mulheres", afirma, na esperança de que juntas as mulheres consigam reparar esta situação. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório