Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Ludmilla internada no hospital após "fortes dores abdominais"

Equipa da cantora partilha comunicado onde confirmar que a artista brasileira está no hospital e revela mais detalhes sobre o estado de saúde da mesma.

Notícias ao Minuto

06:36 - 14/05/20 por Marina Gonçalves

Fama Ludmilla

Ludmilla foi "internada esta madrugada num hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais". A informação é avançada pela equipa da artista, que partilhou um comunicado nas rede sociais. 

"Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório nos rim, a cantora está com pus nos órgãos, excretores e com muita dor", acrescenta a mesma nota, referindo de seguida que a artista "foi medicada, está em observação e sem previsão de alta".

"Devida as atualizaçoes  do seu quadro, a live que a cantora faria no sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível", anunciam ainda. 

Ver esta publicação no Instagram

COMUNICADO

Uma publicação partilhada por Ludmilla (@ludmilla) a 13 de Mai, 2020 às 7:08 PDT

Nas stories da sua página de Instagram, Ludmilla fez questão de agradecer todo o carinho recebido. "Senti-me abraçada por cada um, obrigada por tudo. Eu amo vocês", diz. 

Como também é possível ver nas imagens que partilhou na mesma rede social, a mulher, Brunna Gonçalves, está ao lado da artista no hospital. "Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza", lê-se numa das imagens que pode ver na galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório