Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Katia Aveiro confessa: "Reclamo! Mas não vivo sem eles"

Ser mãe é um papel muito desafiante para a irmã de Cristiano Ronaldo, mas igualmente compensador.

Katia Aveiro confessa: "Reclamo! Mas não vivo sem eles"

Katia Aveiro usou a sua conta de Instagram para desabafar com os seus seguidores acerca da maternidade e dos desafios que este papel traz à sua vida. Mãe de três filhos: Rodrigo, Dinis e a bebé Valentina, a empresária, que atualmente vive no Brasil com os dois mais novos, desabafou acerca do assunto.

"Às vezes fico cansada de biberões, de fraldas, de banhos, de mãeeeeeeee oooooo mãeeeeeeeeee vem aquiiiiiiii maeeeeeeeeeeevensssssss, de trabalhos de escola online, de mãe já fiz (mas não fez), mãe já comi tudo (mas não comeu), mãe posso beber refrigerante hoje? Mãe posso ficar até mais tarde a jogar na PlayStation?", desabafa.

"Ser mãe é cansativo, é! Mas não cansa ser a mãe deles! Entenderam?Reclamo! Mas não vivo sem eles. Alguém mais se identifica?", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Às vezes fico cansada de biberões, de fraldas,de banhos,de mãeeeeeeee oooooo mãeeeeeeeeee vem aquiiiiiiii maeeeeeeeeeeevensssssss, de trabalhos de escola on-line, de mãe já fiz ( mas não fez ) mãe já comi tudo ( mas não comeu ) mãe posso beber refrigerante hoje ?? Mãe posso ficar até mais tarde a jogar na PlayStation?? Ser mãe é cansativo é!!! Mas não cansa ser a mãe deles !!! Entenderam ?? Reclamo !!! Mas não vivo sem eles . Alguém mais se identifica? Bom dia #faltasemprealgo #mãedetrês #orgulho #mulheresempreendedoras #mulher #influencer #Deus #Working #vida #objectivos #sonhos #lar

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 13 de Mai, 2020 às 6:24 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório