Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Luís Borges assinala aniversário do filho com mensagem emotiva

"Vieste ensinar-me que o amor é a coisa mais importante que podemos ter nesta vida", escreve o papá babado.

Luís Borges assinala aniversário do filho com mensagem emotiva
Notícias ao Minuto

12:14 - 13/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Luís Borges

É dia de festa em casa de Luís Borges. Bernardo, um dos três filhos do modelo, completa 10 anos de vida. Uma data repleta de significado, que o papá babado não deixou de assinalar nas suas redes sociais. 

"Bernardo, nesta foto tinhas um ano, eras um bebé muito frágil, que não chorava, só querias comer e dormir. Ficavas horas no meu peito e eu adorava dar-te o conforto que tu precisavas", começa por ler-se na legenda de uma foto que retrata precisamente um dos momentos descritos por Luís. 

"Hoje fazes 10 anos, no dia de Nossa Senhora de Fátima! Acredita que acho que foi um milagre teres aparecido na minha vida, porque me vieste ensinar que o amor é a coisa mais importante que podemos ter nesta vida", continua o modelo, que adotou Bernardo, Lurdes e Eduardo em conjunto com o falecido cabeleireiro Eduardo Beauté (quando ambos eram ainda casados). 

"O teu amor é mágico, diferente, cativante, doce e aos mesmo tempo desafiante. És tu, o meu filho que tem um cromossoma a mais, que é o do amor. Não faço planos em relação a ti, porque sei que tu tens que ter o teu tempo nesse teu mundinho que eu tenho o privilégio de fazer parte. Muitos parabéns, meu filho. Amo-te", destacou, por fim, Luís Borges, lembrando que o facto de Bernardo ser portador de síndrome de down torna a sua experiência como pai ainda mais enriquecedora e especial. 

Ver esta publicação no Instagram

Bernardo, nesta foto tinhas 1 ano, eras um bebé muito frágil, que não chorava, só querias comer e dormir. Ficavas horas no meu peito e eu adorava dar-te o conforto que tu precisavas. Hoje fazes 10 anos, no dia de Nossa Senhora de Fátima! Acredita que acho que foi um milagre teres aparecido na minha vida, porque me ensinaste que o AMOR é a coisa mais importante que podemos ter nesta vida. O teu Amor é mágico, diferente, cativante, doce e aos mesmo tempo desafiante. És tu, o meu filho que tem um cromossoma a mais que é o do amor. Não faço planos em relação a ti, porque sei que precisas do teu tempo, nesse teu mundinho que eu tenho o privilégio de fazer parte. Muitos Parabéns meu filho  Amo-te ! #tauruspower

Uma publicação partilhada por Luis Borges (@luisborgesoficial) a 13 de Mai, 2020 às 3:10 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório