Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Filha de David Bowie não vê a mãe há seis meses

Como moram em lados opostos dos EUA, e por causa da pandemia, Alexandria Zahra Jones não conseguiu estar com a progenitora no Dia da Mãe.

Filha de David Bowie não vê a mãe há seis meses
Notícias ao Minuto

11:10 - 13/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama David Bowie

Nos Estados Unidos, o Dia da Mãe foi celebrado no passado domingo, 10 de maio, data que Alexandria Zahra Jones, de 19 anos, não deixou passar em branco. 

Como destaca a imprensa internacional, a jovem - filha de David Bowie e Iman - assinalou este dia especial nas redes sociais, tendo partilhado um desabafo onde destacou que já não vê a mãe há seis meses. 

Como moram em lados opostos dos EUA, a jovem acabou por não conseguir estar junto da mãe neste dia especial por causa da pandemia da Covid-19. 

"Feliz Dia da Mãe, de novo", começou por escrever na legenda de uma fotografia da infância em que aparece ao lado de Iman

"Não vejo a minha mãe há seis meses porque vivemos em sítios opostos e é muito difícil sair de Nova Iorque agora", acrescentou, afirmando que "sente muito a falta" da progenitor. 

Ver esta publicação no Instagram

Happy mothers day again here’s another w me holding a chikkken nugget. everyone pls stay inside I haven’t seen my mom for 6 months because we live on opposite coasts and it is very difficult to leave ny right now but I’m a child and i miss her dearly so pls be party poopers this one time so it doesn’t take 2 fucking years to see her again thank you!

Uma publicação partilhada por Lexi Jones (@_p0odle_) a 10 de Mai, 2020 às 11:09 PDT

Numa outra publicação, onde recorda de novo a infância, disse: "Feliz Dia da Mãe para a minha mãe e para todas as mães". 

Ver esta publicação no Instagram

Happy mama day to my mommy and to all the mommys

Uma publicação partilhada por Lexi Jones (@_p0odle_) a 10 de Mai, 2020 às 10:49 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório