Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Marco Costa fala de realização de sonho: "Esse menino era e sou eu!"

O conhecido pasteleiro mostrou a sua incrível coleção de camisolas desportivas.

Marco Costa fala de realização de sonho: "Esse menino era e sou eu!"

Marco Costa fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual incentivou todos os seus seguidores a lutarem pelos seus sonhos, partilhando a sua própria história ligada ao futebol e não só.

"Lembro-me de um menino que adorava futebol, adorava jogar, mas ainda vibrava ver mais ao ver jogos! Ele é do Sporting mas ele vibrava com todos os jogos! Menino humilde um dos seus sonhos era um dia ter uma camisola de um jogador profissional, cresceu a ver os seus craques, ficou adulto mas sempre com o mesmo sonho!", começa por relatar. 

"A vida deu-lhe a oportunidade de conhecer alguns craques, e dentro dos que conheceu alguns se tornarem amigos! Hoje não tem uma mas sim muitas camisolas e continua com a mesma alegria sempre de um menino feliz sempre que recebe uma nova! Esse menino era e sou eu!", nota, visivelmente orgulhoso. 

Ver esta publicação no Instagram

Lembro me de um menino que adorava futebol, adorava jogar, mas ainda vibrava ver mais ao ver jogos! Ele é do Sporting mas ele vibrava com todos os jogos! Menino humilde um dos seus sonho era um dia ter uma camisola de um jogador profissional, cresceu a ver os seus craques, ficou adulto mas sempre com o mesmo sonho! A vida Deu lhe a oportunidade de conhecer alguns craques, e dentro dos que conheceu alguns se tornarem amigos! Hoje não tem uma mas sim muitas camisolas e continua com a mesma alegria sempre de um menino feliz sempre que recebe uma nova! Esse menino era e sou eu! Sou grato pelo que a vida me deu e continuará a dar! Mantenho esse sorriso na cara de menino feliz! Só quero agradecer a todos os que me fazem crescer a coleção! P.S acreditem sempre nos sonhos! Com muito desejo e crer eles acabam por acontecer Claro que ainda tem espaço para muitas mais #gratidão #vaificartudobemEstamos juntos

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a 12 de Mai, 2020 às 10:14 PDT

"Sou grato pelo que a vida me deu e continuará a dar! Mantenho esse sorriso na cara de menino feliz! Só quero agradecer a todos os que me fazem crescer a coleção! P.S acreditem sempre nos sonhos! Com muito desejo e crer eles acabam por acontecer", completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório