Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Filipa Gomes revela: "A ressaca emocional está a pôr-nos malucos"

A conhecida chef fez um desabafo nas redes sociais.

Filipa Gomes revela: "A ressaca emocional está a pôr-nos malucos"

Com o fim da quarentena uma vez que chegou ao fim o estado de emergência, eis que muitas família se voltaram a encontrar após semanas de separação. Uma dessas famílias foi a de Filipa Gomes. Na sua conta de Instagram, a conhecida chef falou de um desses momentos. 

"Ontem fui aos meus pais meio que em urgência. Está tudo bem de saúde física, felizmente. Mas a ressaca emocional está a pôr-nos a todos malucos. Não sei quem precisava mais, se eu, se eles, se a Julieta...", começa por referir. 

"Abraçamo-nos daquela maneira higiénica horrível (mas necessária bem sei e também sei que é melhor que nada é bla bla bla, m**** para isto tudo)", acrescenta.

"Foi pouco tempo mas no fim foi muito bom. Ficamos com um bocadinho mais de oxigénio na alma. E a minha mãe ainda me deu esta plantinha para se juntar às amigas e trazer também mais oxigénio ao meu atelier. É a selva meus amigos. Mas havendo oxigénio, a coisa vai!", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Ontem fui aos meus pais meio que em urgência. Tá tudo bem de saúde física, felizmente. Mas a ressaca emocional está a por-nos a todos malucos. Não sei quem precisava mais, se eu, se eles, se a Julieta... Abraçamo-nos daquela maneira higiénica horrível (mas necessária bem sei e tb sei que é melhor que nada é bla bla bla, merda para isto tudo). Foi pouco tempo mas no fim foi muito bom. Ficamos com um bocadinho mais de oxigénio na alma. E a minha mãe ainda me deu esta plantinha (acho que é planta aranha. N sei o outro nome. Até achava que se chamava feto, vejam lá o que eu domino) para se juntar as amigas e trazer tb mais oxigénio ao meu atelier É a selva meus amigos. Mas havendo oxigénio, a coisa vai!

Uma publicação partilhada por Filipa Gomes (@_filipagomes_) a 11 de Mai, 2020 às 4:52 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório