Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Rui Unas começa a semana com fotografia marota nas redes sociais

Mais uma publicação que suscitou o bom humor dos seguidores.

Rui Unas começa a semana com fotografia marota nas redes sociais
Notícias ao Minuto

12:00 - 11/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rui Unas

Segunda-feira cinzenta? Não para Rui Unas. O comediante começou a semana com o seu bom humor característico, espalhando boa disposição nas redes sociais com uma publicação marota

O humorista, de 46 anos, decidiu mostrar-se saído do banho, apenas de toalha, a espreitar para a zona íntima. Imagem que o inspirou a viajar pelos ditados portugueses.

"É impressionante a quantidade de provérbios que encaixam nesta imagem (para ser lido com voz de taberneiro)", legendou, referindo de seguida alguns provérbios populares.

"Plantar verde para colher maduro", "Não adianta chorar sobre leite derramado", "Pau que nasce torto jamais se endireita" e "Se queres conhecer o vilão põe-lhe uma vara na mão" são alguns dos exemplos. 

Veja na publicação abaixo. 

É impressionante a quantidade de provérbios que encaixam nesta imagem (para ser lido com voz de taberneiro): - Filhos criados, trabalhos dobrados. - Quem ri por último ri melhor. - Plantar verde para colher maduro - Não adianta chorar sobre leite derramado. - Um dia da caça outro de caçador. - Em terra de cego quem tem olho é rei. - O preguiçoso trabalha dobrado. - Deus tem mais para dar do que o Diabo para tirar. - Amigos, amigos, negócios à parte. - Depois da batalha, aparecem os valentes. - Não adianta lamentar a morte da bezerra. - Quem bate esquece, quem apanha não. - Em casa de ferreiro o espeto é de pau. - Quando um não quer, dois não brigam. - Manda quem pode, obedece quem tem juízo. - Pau que nasce torto jamais se endireita. - Se queres conhecer o vilão põe-lhe uma vara na mão. . Qual o vosso preferido? Têm sugestões? Ser ser “muita parra pouca uva?” . #ruiunas #likealord #epicurista

Uma publicação partilhada por Rui Unas (@o_unas) a 11 de Mai, 2020 às 3:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório