Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Marco Costa e Fanny indignados com decisão do 'Big Brother'

Em causa está o facto de a famosa voz da 'Casa dos Segredos' ser agora a voz da entidade 'Big Brother'.

A gala deste domingo do programa 'Big Brother' ficou marcada pela entrada dos 18 concorrentes na 'casa mais vigiada do país' e ainda pelo revelar da voz escolhida para representar a entidade do 'Big Brother'. 

Para espanto de muitos, a voz do 'Big Brother' é agora a icónica voz do programa 'Casa dos Segredos', sendo que deixou de chamar-se "a Voz" para passar a ser chamada de 'Big Brother'. Uma decisão que parece não ter agradado a todos. 

"Chamar de 'Big Brother' à minha 'Voz' é só parvo, no máximo continuava a ser a 'Voz' mas estava no 'Big Brother'", declarou Marco Costa nas suas redes sociais.

Mas o famoso pasteleiro não foi o único ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos' a mostrar-se indignado com a situação.

"Estamos completamente de acordo, Marco Costa. Ainda não consegui 'engolir' esta situação", lamentou Fanny Rodrigues. "Isto de estar a ouvir a minha 'Voz' neste formato e depois de saber que não esteve no 'Secret Story - O Reencontro'... está demais. Está demais o bar da praia", escreveu ainda uma das mais famosas participantes dos reality shows da TVI.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório