Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Fernando Rocha alvo de estudo. Humorista já realizou 7 testes à Covid-19

O humorista fez o sétimo teste este sábado, 9 de maio.

Notícias ao Minuto

14:58 - 10/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Fernando Rocha

Fernando Rocha está entre as várias pessoas que estão a ser alvo de um estudo clínico, por parte do Hospital de Santo António, no Porto, depois de ter recebido vários testes positivos para o novo coronavírus. O humorista realizou o sétimo teste este sábado, 9 de maio, como o próprio partilhou nas redes sociais. 

Ao todo, cinco deram positivo e um negativo (o quarto). O resultado deste último foi, entretanto, revelado

Fernando Rocha explica que já foi feita uma colheita de sangue para ser analisada e estudada. "Eles querem estudar de essa persistência do vírus se é a tornar-se imunidade naquela pessoa. Escolheram-me a mim e mais uma data de pessoas, todas elas com diferentes tipos de sangue", explicou à SIC. 

O comediante já não tem sintomas desde a primeira semana, mas continua isolado em casa há mais de um mês. Recorde-se que foi no dia 27 de março que Fernando Rocha revelou que estava infetado com Covi-19. 

"Deduzo que eles escolherem um leque de utentes igual ao meu caso - que deu negativo e depois de novo positivo - para estudar se essa persistência do vírus é o virús ainda ativo no corpo ou se já é imunidade", reforçou. 

Apesar da fase difícil, o humorista mantém-se de bom humor, como mostrou, aliás, este sábado no Instagram. Minutos antes de fazer o último teste, o comediante gravou um vídeo onde brinca com o nome do filho de Elon Musk. Imagens que pode ver na galeria. 

Leia Também: Nome que Elon Musk e Grimes escolheram para o filho será ilegal

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório