Meteorologia

  • 28 NOVEMBRO 2020
Tempo
MIN 9º MÁX 16º

Edição

Bárbara Bandeira e Débora Picoito em acesa troca de farpas e acusações

A cantora terá pedido o número telefone da ex-'Casa dos Segredos' para lhe "pedir satisfações".

Bárbara Bandeira gravou esta sexta-feira um vídeo onde lavada em lágrimas explicava aos seus seguidores que o seu concerto no Coliseu de Lisboa foi adiado para o próximo ano devido à pandemia de Covid-19. Imagens que parecem não ter agradado a todos. 

"Gente a morrer por causa da Covid-19, pessoas com cancros incuráveis que morrem e deixam a família sem chão, pessoas a morrer à fome, pobreza, entre uma série de outras desgraças, e a miúda chora porque o concerto dela que ia ser este mês no Coliseu foi adiado para o próximo ano", declarou Débora Picoito, antiga participante do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, ao partilhar as imagens de Bárbara. 

"Quem és tu para estares a partilhar no teu Instagram para estares a meter as pessoas contra mim? Arranja algo para fazer, agora, não me conheces e vais publicar isso? É só triste e fica-te mal", respondeu a jovem cantora, de apenas 18 anos, numa mensagem privada enviada para a conta pessoal de Débora e divulgada minutos depois pela mesma.

Seguiu-se uma acesa troca de farpas, com a ex-'Casa dos Segredos' a considerar "sem noção e ofensivo" o post da artista. 

Aumentando ainda mais a polémica, Bárbara recorreu à rede social Twitter para reagir: "Débora Picoito a gozar com a importância do meu concerto no Coliseu mas a pedir-me bilhetes para o mesmo? Inteligente", escreveu, lembrando uma mensagem antiga da algarvia.

E, mais uma vez, a resposta de Débora não se fez tardar: "1.º - continuo fã da cantora, não da pessoa. 2.º - A Bárbara pediu o meu número de telefone para me ligar a pedir satisfações, será que ela liga a pedir satisfações a todas as pessoas que não gostam dos seus posts? 3.º - Não gozei com o concerto reagendado mas sim com a imaturidade ao lidar com a situação".

Veja na galeria as imagens de toda a troca de farpas entre as duas celebridades.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório