Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Leonor Poeiras chegou aos 40! Os detalhes do celebração improvisada

A apresentadora tinha decidido celebrar em São Tomé e Príncipe.

Leonor Poeiras chegou aos 40! Os detalhes do celebração improvisada
Notícias ao Minuto

20:06 - 08/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Leonor Poeiras

Leonor Poeiras chegou à meta dos 40 esta semana. A apresentadora celebrou o seu aniversário no dia 6 de maio, mas devido à pandemia de Covid-19 a 'festa' teve de ser improvisada. 

"Era suposto estar a caminho de São Tomé e Príncipe para abraçar os 40 anos no paraíso. Contudo, nesta altura, a única opção passou a ser ficar em casa", começou por contar a apresentadora nas suas redes sociais.

Com o levantamento do estado de emergência na semana do seu aniversário, Leonor conseguiu concretizar o desejo de viajar... ainda que dentro do nosso país. 

"Levantaram o estado de emergência e ganhei logo um ânimo, com a possibilidade de ir para o campo. Mas a previsão para esta semana era de céu sempre nublado e chuva. Decidi ir na mesma, claro! Faça chuva ou faça sol é na natureza onde mais gosto de estar. E afinal, tive este presente.. dias de verão, a minha estação do ano preferida, em plena primavera. Quando as coisas acontecem assim, sem que as possamos controlar, coisas lindas também acontecem", declarou ainda o rosto da TVI, que terminou o seu desabafo com um agradecimento especial a todos os que a felicitaram. 

"Obrigada por todas as mensagens de parabéns, foi um dia profundamente feliz e sei que nunca o esquecerei", concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

Era suposto estar a caminho de São Tomé e Príncipe para abraçar os 40 anos no paraíso... Cancelei tudo. Nesta altura, a única opção passou a ser ficar em casa. Quando levantaram o estado de emergência ganhei logo um ânimo, com a possibilidade de ir para o campo. Mas a previsão para esta semana era de céu sempre nublado e chuva. Decidi ir na mesma, claro! Faça chuva ou faça sol é na natureza onde mais gosto de estar. E afinal, tive este presente de anos, dias de verão, a minha estação do ano preferida, em plena primavera! Quando as coisas acontecem assim, sem que as possamos controlar, coisas lindas também acontecem! Obrigada por todas as mensagens de parabéns, foi um dia profundamente feliz e sei que nunca o esquecerei  06.05.80

Uma publicação partilhada por Leonor Poeiras (@leopoeiras) a 8 de Mai, 2020 às 11:29 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório