Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

'Pipoca' sobre a filha: "Era um ser adorável mas entretanto avariou"

Ana Garcia Martins fez uma confissão nas redes sociais.

'Pipoca' sobre a filha: "Era um ser adorável mas entretanto avariou"

Os longos dias de quarentena revelaram-se um verdadeiro desafio para a Ana Garcia Martins. Na sua mais recente publicação no Instagram, a blogger confessou algumas dificuldades que tem tido com a filha mais nova, a pequena Benedita.

"Hoje foi um dia particularmente difícil, com birras em loop, chego a esta hora com o cérebro em papa. Como é que uma coisa deste tamanho já tem tantas chatices na vida? Porque tudo é um drama com esta miúda", sublinha.

"Ou é porque me recuso a apanhar o biberon que ela atirou ao chão, intencionalmente, pela 59ª vez, ou porque não quer comer a sopa, ou porque não quer mudar a fralda, ou porque lhe tiro das mãos cenas potencialmente perigosas, ou só porque sim", adianta.

"Juro que há dois meses, quando isto começou, ela era um ser adorável e (mais) calminho (muito ao estilo de sua mãe), mas entretanto avariou. Pelo meio, boas notícias: já tem vaga na escola que queríamos e, se o Corona não destrambelhar de vez, em Setembro já lá está. Claro que, quando o dia chegar, vou chorar baba e ranho mas, para já, para já, parece-me uma ideia muito incrível", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Acabei de deixá-la na cama. Hoje foi um dia particularmente difícil, com birras em loop, chego a esta hora com o cérebro em papa. Como é que uma coisa deste tamanho já tem tantas chatices na vida? Porque tudo é um drama com esta miúda. Ou é porque me recuso a apanhar o biberon que ela atirou ao chão, intencionalmente, pela 59a vez, ou porque não quer comer a sopa, ou porque não quer mudar a fralda, ou porque lhe tiro das mãos cenas potencialmente perigosas, ou só porque sim. A coisa que mais me exaspera, mas assim ao ponto de me levar à loucura, é ela pedir para ver uns desenhos animados quaisquer, imaginem, o Panda, e assim que eu ponho o Panda ela afinal quer a Xana Toc Toc, e assim que eu ponho a Xana Toc Toc ela afinal quer a Bluey, e assim que eu ponho a Bluey ela afinal quer a Vampirina e assim sucessivamente, parece mesmo que está a gozar. Até eu me passar, mandar um par de gritos e desligar a televisão. E, claro, segue-se berreiro. Não sei se o facto de ela estar sempre connosco faz com que nós estejamos mais permissivos (às vezes só queremos que esteja calada cinco minutos), ou mais mimada, ou se é só da idade, mas o Mateus nunca foi assim, por isso leva-me a crer que é desta sobre-convivência. Juro que há dois meses, quando isto começou, ela era um ser adorável e (mais) calminho (muito ao estilo de sua mãe , mas entretanto avariou. Pelo meio, boas notícias: já tem vaga na escola que queríamos e, se o Corona não destrambelhar de vez, em Setembro já lá está. Claro que, quando o dia chegar, vou chorar baba e ranho mas, para já, para já, parece-me uma ideia muito incrível.

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 6 de Mai, 2020 às 1:56 PDT

Desde logo, várias das suas seguidoras identificaram-se com este exemplo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório