Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Cristiana Jesus mostra corpo sem Photoshop e lamenta celulite na gravidez

"Desde que engravidei que a celulite não desiste de aparecer", revela a ex-'Casa dos Segredos'.

Cristiana Jesus mostra corpo sem Photoshop e lamenta celulite na gravidez
Notícias ao Minuto

19:11 - 06/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Casa dos Segredos

Grávida do seu primeiro filho, um menino a que decidiu chamar Guilherme, Cristiana Jesus lida agora com as transformações no corpo da mulher que marcam o último trimestre da gestação. 

"Poderia dizer que estou a ter uma gravidez à Carolina Patrocínio, quem me dera... (E eu até continuo a dançar muito para que consiga manter)", começou por lamentar a ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, num desabafo partilhado na sua conta oficial de Instagram

"Na verdade nunca fui de ter muita celulite, nunca fui de engordar e hoje deparo-me com um corpo completamente diferente do que sempre tive e sempre conheci. Desde que engravidei que a celulite não desiste de aparecer", continua a futura mamã, juntando às suas palavras imagens onde posa em lingerie e exibe, sem medo, as mudanças no seu corpo.

Sabendo dos riscos que corria com esta publicação, a esposa de Cláudio Alegre quis evitar possíveis críticas deixando um recado aos 'haters': "(...) A gravidez muda sem dúvida o corpo de uma mulher, mas em quarentena torna-se três vezes pior... Nunca pensei em viver a minha gravidez em plena pandemia. Para todas as mensagens feias que poderão vir posteriormente a este post, pensem que estou a mostrar a minha realidade, poderia estar aqui a mostrar que estou uma grávida toda 'boazona', vocês iriam acreditar porque colocava um Photoshop e vivia numa mentira". 

Ainda que se sinta mais desanimada, Cristina mantém a esperança de que depois de o bebé nascer irá voltar a treinar e recuperar a forma física a que sempre esteve habituada. "Acredito que depois disto tudo irei dançar muito para recuperar a minha forma física e voltar à Cristiana que sempre conheci", completa.

Clique para o lado na publicação abaixo para ver as imagens:

Ver esta publicação no Instagram

Poderia dizer que estou a ter uma gravidez à Carolina Patrocínio, quem me dera... (E eu até continuo a dançar muito para que consiga manter) Na verdade nunca fui de ter muita celulite, nunca fui de engordar e hoje deparo-me com um corpo completamente diferente do que sempre tive e sempre conheci. Desde que engravidei que a celulite não desiste de aparecer, a gravidez muda sem dúvida o corpo de uma mulher mas em quarentena torna-se 3x pior... Nunca pensei em viver a minha gravidez numa plena pandemia... Para todas as mensagens feias que poderão vir posteriormente a este post pensem que estou a mostrar a minha realidade, poderia estar aqui a mostrar que estou uma grávida toda “boazona”, vocês iriam acreditar porque colocava um Photoshop e vivia numa mentira. Acredito que depois disto tudo irei dançar muito para recuperar a minha forma física e voltar à Cristiana que sempre conheci. Foi só um desabafo... 

Uma publicação partilhada por Cristiana Jesus (@cristianajesus_oficial) a 4 de Mai, 2020 às 3:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório