Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Retratos de família em quarentena. Pimpinha Jardim já aderiu ao projeto

A apresentadora deixou-se fotografar com os três filhos à porta de sua casa.

Retratos de família em quarentena. Pimpinha Jardim já aderiu ao projeto
Notícias ao Minuto

17:36 - 06/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Pimpinha Jardim

"Comecei a quarentena grávida e tive o bebé no meio de uma pandemia! A vida como a conhecíamos mudou, para uma realidade diferente", foi desta forma que Catarina Jardim, conhecida pelo grande público como Pimpinha, deu início nas suas redes sociais a um desabafo sentido onde fala sobre tudo o que mudou na sua vida desde que a Covid-19 chegou a Portugal. 

"A escola dos miúdos passou a ser virtual, durante muitos dias, que lhes perdi a conta, ninguém saiu de casa nem ninguém entrou. A minha mãe e a minha irmã só conheceram o Tomás pessoalmente há pouco tempo. Deixei de abraçar a minha família e os meus amigos, durante dias não ouvi barulho de carros na rua, só ouvia os passarinhos, aprendi a valorizar mais os momentos que estamos juntos, conversei mais com os meus filhos, percebi que por vezes passo muito tempo longe deles e das pessoas que gosto e não quero que isso volte a acontecer. Ao Raul caiu-lhe um dente", escreveu ainda a filha de Cinha Jardim.

Porém, as palavras da apresentadora não serviram apenas como desabafo, com elas Pimpinha pretendia dar a conhecer o novo projeto de Rita Ferro Alvim. "O projecto de ir à porta de casa das pessoas fotografar as famílias", explica.

E, claro, não faltou na publicação a prova da sua adesão à iniciativa: a foto de família, à porta de casa, ao lado dos seus três filhos, Francisco, Raul e Tomás.

Ver esta publicação no Instagram

Comecei a quarentena grávida e tive o bebé no meio de uma pandemia! A vida como a conhecíamos mudou, para uma realidade diferente. A escola dos miúdos passou a ser virtual, durante muitos dias, que lhes perdi a conta, ninguem saiu de casa nem ninguém entrou, a minha Mãe e a minha irmã só conheceram o Tomás pessoalmente há pouco tempo. Deixei de abraçar a minha família e os meus amigos, durante dias não ouvi barulho de carros na rua, só ouvia os passarinhos, aprendi a valorizar mais os momentos que estamos juntos, conversei mais com os meus filhos, percebi que por vezes passo muito tempo longe deles e das pessoas que gosto e não quero que isso volte a acontecer! Ao Raul caiu-lhe um dente! Acredito que apesar de tudo vai ficar tudo bem! Parabéns @ritaferroalvim pelo projecto de ir a porta de casa das pessoas fotografar as famílias e obrigada a @veruscass pela fotografia (que é a fotógrafa do meu bairro) #retratosàporta

Uma publicação partilhada por Catarina Jardim (@pimpinhajardim) a 6 de Mai, 2020 às 7:48 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório