"Hoje é um dia triste para a voz em Portugal", diz Marcantonio del Carlo

Ator homenageia professora "com quem deu os primeiros passos na aprendizagem do trabalho de voz".

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
06/05/2020 14:33 ‧ 06/05/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Marcantonio Del Carlo

Marcantonio del Carlo recorreu à sua página de Instagram para homenagear uma das pessoas que mais marcou o início da sua carreira no mundo das artes, Natália De Matos. Uma publicação que serviu ainda para se despedir da mesma. 

"Hoje é um dia triste para a voz em Portugal. Morreu a professora Natália De Matos com quem dei os meus primeiros passos na aprendizagem do trabalho de voz", começou por escrever o ator na rede social, lembrando de seguida as aulas com Natália De Matos.

"Foi no antigo Conservatório ali para os lados do Bairro Alto, no final dos anos oitenta, na sala 13, todos sentados à volta da 'Natália' que eu, o Miguel Seabra, Diogo Infante, Maria Henrique, Carlos Pessoa, Rita Loureiro, entre tantos outros aprendiamos logo de manhãzinha a aquecer e descontrair os nossos diafragmas", partilhou. "Que descanse em paz", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje é um dia triste para a voz em Portugal. Morreu a professora Natália De Matos com quem dei os meus primeiros passos na aprendizagem do trabalho de voz. Foi no antigo Conservatório ali para os lados do Bairro Alto, no final dos anos oitenta, na sala 13, todos sentados à volta da "Natália" que eu, o Miguel Seabra, Diogo Infante, Maria Henrique, Carlos Pessoa, Rita Loureiro, entre tantos outros aprendiamos logo de manhãzinha a aquecer e descontrair os nossos diafragmas. Que descanse em paz. #voz #teatro @rita___loureiro @diogoinfanteoficial @migsea @mariahenriqueoficial

Uma publicação partilhada por Marcantonio del Carlo (@marcantoniodelcarlo) a 6 de Mai, 2020 às 4:38 PDT

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas