Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Após ter estado suspenso, 'Got Talent Portugal' regressa à TV

"É já no próximo domingo", anuncia Cuca Roseta.

Após ter estado suspenso, 'Got Talent Portugal' regressa à TV
Notícias ao Minuto

19:30 - 05/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama RTP

O programa 'Got Talent Portugal' viu as suas emissões serem suspensas devido à pandemia de Covid-19. A decisão da RTP1 chegou a 14 de março e desde então a estação pública de televisão encontrou diferentes alternativas para as noites de domingo.

Porém, o levantamento de algumas das medidas de prevenção relativas à pandemia trazem agora ao regresso do programa de talentos. 

"Melhor notícia do dia: Nós vamos voltar! É já no próximo domingo que recomeça o 'Got Talent Portugal', claro, com toda a segurança e algumas restrições", anuncia a jurada Cuca Roseta nas suas redes sociais. 

"Estou em pulgas para saber quem vai ganhar. Ui, que bom. Que saudades deste que é um dos melhores espectáculos do mundo. Dia 10 de maio às 21h30", pode ainda ler-se na publicação da fadista.

Ver esta publicação no Instagram

Melhor notícia do dia: NÓS VAMOS VOLTAR!!  Vai ser já no próximo domingo que recomeça o GOT TALENT PORTUGAL claro, com toda a segurança e algumas restrições. Mas estaremos de volta! Estou em pulgas para saber quem vai ganhar! Ui Que bom! Que saudades deste que é um dos melhores espectáculos do mundo  dia 10 de Maio ás 21:30! We are Back 

Uma publicação partilhada por Cuca Roseta (@cucaroseta) a 5 de Mai, 2020 às 9:46 PDT

Recorde-se que a fazer companhia a Cuca Roseta entre os jurados estão ainda Sofia Escobar, Manuel Moura dos Santos e Pedro Tochas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório