Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

António Costa volta à infância com memória inédita ao lado da mãe

Foi com este adorável registo fotográfico que o primeiro-ministro assinalou o Dia da Mãe nas redes sociais.

António Costa volta à infância com memória inédita ao lado da mãe

Celebra-se este domingo, dia 3, o Dia da Mãe e foram várias as caras conhecidas que pelas redes sociais assinalaram a data com emotivas homenagens, marcadas pela saudade que se faz notar por estes dias. O primeiro-ministro António Costa não fugiu à tendência e também recorreu à sua página oficial de Instagram para dedicar algumas palavras aos portugueses.

E foi com um adorável registo de infância em que aparece na companhia da sua mãe, Maria Antónia Palla, que celebrou a ocasião na plataforma.

Uma imagem que se fez acompanhar de palavras de empatia a todos os que, devido às medidas de restrição contra a propagação da pandemia da Covid-19, vão passar esta data longe das progenitoras. 

"Vivemos tempos difíceis de confinamento e afastamento físico. Mas não de afastamento social e emocional. Não podemos sentir o abraço físico que gostávamos de sentir, especialmente hoje, das nossas Mães. Mas podemos dizer-lhes: Feliz Dia da Mãe", escreveu. 

Ver esta publicação no Instagram

Vivemos tempos difíceis de confinamento e afastamento físico. Mas não de afastamento social e emocional. Não podemos sentir o abraço físico que gostávamos de sentir, especialmente hoje, das nossas Mães. Mas podemos dizer-lhes: Feliz Dia da Mãe! #antoniocosta #primeiroministro #xxiigoverno #republicaportuguesa #diadamae #portugal (Foto: Victor Palla)

Uma publicação partilhada por António Costa PM (@antoniocostapm) a 3 de Mai, 2020 às 2:09 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório