Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Bárbara Bandeira dá "grande passo" e mostra-se sem maquilhagem aos fãs

"Hoje foi dia de deixar as inseguranças de lado e permitir-me ser o meu eu mais natural", afirmou a jovem artista.

Bárbara Bandeira dá "grande passo" e mostra-se sem maquilhagem aos fãs

Esta quinta-feira, dia 30, Bárbara Bandeira decidiu fazer uma publicação diferente na sua conta de Instagram, de forma a inspirar os mais de 500 mil seguidores que já soma na plataforma. Tal como explica através de um pequeno texto, num vídeo decidiu aparecer sem maquilhagem, tal como é na realidade. 

"Hoje foi dia de deixar as inseguranças de lado e permitir-me ser o meu eu mais natural. É difícil para mim sentir-me bonita sem maquilhagem e confesso que permitir-me fazer isto, é um grande passo para mim", sublinha.

"Tendo noção da influência que tenho e da honra que me dão em poder inspirar-vos, decidi dar-vos este pequeno vídeo. Gostava muito que fizessem um vídeo vosso, sem maquilhagem, para poder partilhá-los nos meus stories. Se se sentirem desconfortáveis, é sinal de que precisam mesmo de o fazer. Libertem-se", completa. 

Eis o vídeo!

Ver esta publicação no Instagram

Hoje foi dia de deixar as inseguranças de lado e permitir-me ser o meu eu mais natural. É difícil para mim sentir-me bonita sem maquilhagem e confesso que permitir-me fazer isto, é um grande passo para mim. Tendo noção da influência que tenho e da honra que me dão em poder inspirar-vos, decidi dar-vos este pequeno vídeo. Gostava muito que fizessem um vídeo vosso, sem maquilhagem, para poder partilha-los nos meus stories. Se se sentirem desconfortáveis, é sinal de que precisam mesmo de o fazer. Libertem-se 

Uma publicação partilhada por B(@barbarabandeiraa) a 30 de Abr, 2020 às 8:14 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório