Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Os comentários agressivos não são um direito. São ofensa", diz Cristina

Cristina Ferreira deixou um sério aviso aqueles que usam as redes sociais para fazer as mais duras críticas.

"Os comentários agressivos não são um direito. São ofensa", diz Cristina

Cristina Ferreira é atualmente uma das mulheres mais famosas em Portugal, posto que lhe traz uma enorme popularidade mas também as mais pesadas críticas. A apresentadora é por isso, também, uma das personalidades que mais sofre com comentários ofensivos nas redes sociais. 

Numa tentativa de chegar aos 'haters' que dedicam tempo a ofender o próximo, a estrela das manhãs resolveu partilhar um desabafo sentido onde apela à bondade humana. 

"As redes sociais são uma espécie de casa de quem aqui mora. E se entendermos desta forma este espaço de partilha, os comentários agressivos ou depreciativos não são um direito. São ofensas. Eu não entro na casa de alguém para a deitar abaixo. Se não gosto, nem sequer lá vou. Cada um escolhe o que quer mostrar nesta ‘janela’", começa por afirmar Cristina. 

"Cada um tem o direito de bloquear ou apagar os comentários que entender. Porque é a sua casa. Tentem nesta nova oportunidade que nos deram, em reflexão, aceitar o outro naquilo que ele quer mostrar. Mesmo que seja tudo bonitinho. Mesmo que pareça que não há problemas, dúvidas ou sofrimento. Sejam bons. Usem o coração nos comentários. É tão mais fácil", apelou, por fim, na esperança de conseguir desta forma usar a sua voz para mudar mentalidades.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório