Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Catarina Furtado deixa novo alerta: "Não se deixem enganar"

A apresentadora voltou a falar no facto de uma marca estar a usar a sua imagem para publicitar produtos sem a sua autorização. "Há pessoas que têm partilhado que compraram esse produto e que foram parar ao hospital", revela.

Catarina Furtado deixa novo alerta: "Não se deixem enganar"
Notícias ao Minuto

19:56 - 28/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Catarina Furtado

Catarina Furtado tem vindo a destacar nas redes sociais que há uma marca que está a vender produtos com a sua imagem, sem a sua autorização. Mais uma vez, a apresentadora voltou a recorrer à sua página de Instagram para deixar uma mensagem de alerta a todos os internautas

"Venho aqui fazer uma denúncia e também agradecer a todas as pessoas que me têm mandado mensagens a perguntar se utilizei ou utilizo um produto para emagrecer ou então um produto anti-rugas. E outras pessoas que têm partilhado que compraram esse produto, nomeadamente o de emagrecimento, e que foram parar ao hospital. O que quero dizer é para não acreditarem nesses anúncios falsos que utilizam pseudo-entrevistas minhas nas redes sociais para venderem um produto que eu desconheço totalmente e que é mentira", começa por dizer num vídeo que publicou na rede social. 

"Essas pessoas estão a utilizar a minha imagem abusivamente - estou a pôr um processo em tribunal. Numa altura em que nós precisamos tanto de solidariedade, essas pessoas, com muito má fé, utilizam o meu nome, a credibilidade, para vos enganar. Por favor, não comprem. Se alguma vez eu utilizar algum produto, eu comunico. Vão por mim, não se deixem enganar", remata. 

Ver esta publicação no Instagram

 Mensagem importante! Por favor vejam e partilhem. Obrigada!

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 27 de Abr, 2020 às 2:26 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório