Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Marido de Carolina Patrocínio esteve no parto do filho. Eis a explicação

A apresentadora e o marido fizeram o teste à Covid-19 para que Gonçalo não fosse impedido de estar presente no momento em que Eduardo nasceu.

Marido de Carolina Patrocínio esteve no parto do filho. Eis a explicação

Ao contrário do que aconteceu com várias mulheres que foram mães durante a pandemia do novo coronavírus, Carolina Patrocínio teve oportunidade de ter o marido, Gonçalo Uva, ao seu lado no momento em que deu à luz o seu quarto filho.

Perante as imagens que mostravam Gonçalo na sala de partos, a apresentadora rapidamente se tornou alvo de críticas que apontavam que teria quebrado as 'regras de segurança' impostas pelos hospitais - nomeadamente aquelas que visam que os pais não podem assistir ao parto como forma de prevenir a Covid-19.

Ao telefone com Júlia Pinheiro na emissão de quinta-feira do programa 'Júlia', Patrocínio explicou o motivo pelo qual Gonçalo teve oportunidade de estar presente no momento em que nasceu o bebé Eduardo. 

"Cumprimos as regras do hospital onde eu estive, que dizem que o pai pode assistir ao parto desde que faça o teste [à Covid-19]", garante Patrocínio, que também foi testada para a doença. 

"Eu e o Gonçalo fomos testados para o Covid-19 dois ou três dias antes", reforça. 

Apesar de ter contado com a presença do marido, a estrela da SIC conta que o parto foi realizado "em condições especiais" de segurança e admite que devido à pandemia se sentiu mais nervosa e ansiosa nas últimas semanas da gestação. "Senti-me muito nervosa, ansiosa e confesso que esta gravidez foi vivida de forma diferente", diz. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório