Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Marianne Faithfull recebe alta hospitalar após 3 semanas de internamento

Uma notícia que foi partilhada nas redes sociais, onde aproveitou para agradecer por todo o carinho recebido e pelos cuidados dos profissionais de saúde.

Marianne Faithfull recebe alta hospitalar após 3 semanas de internamento
Notícias ao Minuto

07:46 - 23/04/20 por Marina Gonçalves

Fama Marianne Faithfull

Marianne Faithfull recebeu alta do hospital depois de ter estado 22 dias internada com Covid-19. Uma notícia que foi partilhada na página oficial do Twitter da cantora britânica, de 73 anos. 

"Estamos muito felizes por dizer que a Marianne recebeu alta do hospital hoje, 22 dias depois de ter sido internada com sintomas da Covid-19", pode ler-se na publicação, que refere ainda que a artista vai "continuar a recuperar" da doença em Londres. 

Antes de terminar, deixou ainda algumas palavras de carinho aos fãs para agradecer todo o apoio e destacou também o trabalho dos profissionais de saúde. 

"A Marianne agradece a todos pelas amáveis mensagens de preocupação, que significaram tanto num momento tão difícil para muitos. Também está muito grata a todos os funcionários do NHS [serviço nacional de saúde britânico] que cuidaram dela no hospital e que, sem dúvida, salvaram a sua vida", rematou. 

Recorde-se que a cantora foi internada no hospital no início do mês e na altura o seu representante revelou que estava a "estável e a responder ao tratamento". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório