Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Flávio Furtado lembra momento marcante em que fez Teresa Guilherme chorar

Aconteceu no 'Big Brother Vip', em 2013.

Flávio Furtado lembra momento marcante em que fez Teresa Guilherme chorar
Notícias ao Minuto

20:44 - 21/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Flávio Furtado

Esta terça-feira, dia 21, completam-se sete anos de um momento particularmente simbólico para Flávio Furtado e que este fez questão de recordar com quem o segue nas redes sociais.

O comentador do 'Você na TV' recuperou imagens que remontam para a sua participação no 'Big Brother VIP'. No vídeo, surge a cantar 'Cartas de Amor', de Tony de Matos, deixando Teresa Guilherme comovida. 

"E fiz a Teresa Guilherme chorar (...) 21 de Abril de 2013, às 21h35 estreava o Big Brother VIP. Liderou com larga vantagem as audiências deste domingo, com a TVI a vencer os concorrentes em pleno horário nobre. De acordo com os números da Marktest/Kantar Media, o pico de audiência do novo Big Brother VIP atingiu os 1,7 milhões de telespectadores. Foi o programa mais visto do dia, com uma audiência média de 1,48 milhões de telespectadores", referiu na legenda da publicação.

E rematou: "A minha vida nunca mais foi a mesma! Graças a Deus, graças a mim, graças a si".

Ver esta publicação no Instagram

E fiz a @teresaguilherme chorar Faz hoje 7 anos. Como o tempo passa... 21 de Abril de 2013, às 21h35 estreava o Big Brother VIP. Liderou com larga vantagem as audiências deste domingo, com a @tvioficial a vencer os concorrentes em pleno horário nobre. De acordo com os números da Marktest/Kantar Media, o pico de audiência do novo Big Brother VIP atingiu os 1,7 milhões de telespectadores. Foi o programa mais visto do dia, com uma audiência média de 1,48 milhões de telespectadores. E a minha vida nunca mais foi a mesma! Graças a Deus, graças a mim, graças a si.

Uma publicação partilhada por Flávio Furtado (@flavio_furtado_oficial) a 21 de Abr, 2020 às 11:39 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório