Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Voltarei à rua quando deixarem, mas estarei em cima do meu tanque"

Filomena Cautela comentou um dos assuntos do momento.

"Voltarei à rua quando deixarem, mas estarei em cima do meu tanque"

As celebrações do feriado de 25 de Abril na Assembleia da República continuam a gerar discussão e uma das pessoas que comentou o assunto foi Filomena Cautela, através de uma publicação na sua conta de Instagram

"Em jeito de confissão ou desabafo: Esta foto tem precisamente 6 anos. Estava à espera para gravar, para quem acha que é pose, não sou dessas. A minha mãe estava cá e eu era feliz mas não sabia, sim esse lugar comum", começa por referir na legenda de uma imagem na qual surge em cima de um tanque. 

"Hoje quero lembrar que celebrar o 25 de Abril fofinhos e fofinhas é essencial principalmente nesta fase. Adivinham-se tempos ainda mais incertos e é aqui que os populistas ignorantes e fascizóides prosperam. Não podemos deixar, not on our watch (outro lugar comum)", adianta.

"Eu voltarei a sair à rua quando deixarem, mas estarei em cima do meu tanque", completa. 

A apresentadora da RTP1 não terminou sem deixar, no entanto, uma ressalva: "Para não levantar pó, não falei de formas de celebração nem vou alimentar discussões. Deve celebrar-se. Hoje, no sábado e sempre".

Ver esta publicação no Instagram

Em jeito de confissão ou desabafo: Esta foto tem precisamente 6 anos. Estava à espera para gravar, para quem acha que é pose, não sou dessas. A minha mãe estava cá e eu era feliz mas não sabia, sim esse lugar comum f$#&@. Hoje quero lembrar que celebrar o 25 de Abril fofinhos e fofinhas é essencial principalmente nesta fase. Adivinham se tempos ainda mais incertos e é aqui que os populistas ignorantes e fascizóides prosperam. Não podemos deixar, not on our watch (outro lugar comum). A semana passada mais de 450 mil espectadores acompanharam o 5 e ouviram mais um dos meus desabafos no final e obrigada caneco. Esta semana mais haverá, mas uma coisa é certa, a normalidade está à espreita, e agora voltarão a sair da toca quem vai sugar esta situação para seu aproveitamento político sem vergonha. Atentos todos. Eu voltarei a sair à rua quando deixarem, mas estarei em cima do meu tanque. PS. Para não levantar pó, não falei de formas de celebração nem vou alimentar discussões. Deve celebrar se. Hoje, no sábado e sempre.

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a 21 de Abr, 2020 às 6:11 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório