Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Inês Martins acaba namoro e lança farpas a Liliana Oliveira de 'Casados'

A antiga participante de 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor' tinha uma relação com o taxista Mário Gonçalves, ex-namorado de Liliana Oliveira.

Inês Martins acaba namoro e lança farpas a Liliana Oliveira de 'Casados'
Notícias ao Minuto

13:39 - 19/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Casados à Primeira Vista

Depois de meses a acreditar que estaria a viver o grande amor da sua vida, Inês Martins terminou a sua relação com o taxista Mário Gonçalves - conhecido por ser o 'famoso' ex-namorado de Liliana Oliveira, concorrente de 'Casados à Primeira Vista'.

"Atropelada" pelas muitas perguntas dos seus seguidores, a antiga participante de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor', da SIC, quis evitar especulações e usou as suas redes sociais para confirmar o fim da relação. 

"Sim, o meu conto-de-fadas terminou. Se há assunto que me custa falar é este: O fim de um amor. Não existe culpados ou vítimas, existem apenas 'duas' pessoas que decidiram tomar rumos diferentes, que não aguentaram a pressão e que não conseguiram encaixar", começa por explicar. 

"Virar costas e desistir será sempre o caminho mais fácil de muitos. Amor não é para todos, só os fortes resistem às batalhas que o amor exige", continua, ainda que sem referir o que ditou ao certo o fim da relação. 

Por fim, Inês não resistiu a enviar um recado, aparentemente, dirigido a Liliana Oliveira. "Sei que quem torcia por nós e nos acarinha vai ficar surpreendido e triste, mas também sei quem se alimenta dos fracassos e desgraças dos outros vai ficar feliz. Sei de uma pessoa em especial que vai ficar muito feliz. É lamentável, mas infelizmente é a verdade", referiu. 

"Peço-vos só que respeitem e não me toquem na ferida, por favor, é um assunto que me custa falar. Que terei que digerir e levará tempo", completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório