Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Não vejo televisão, prefiro o Disney Channel"

A cantora portuguesa Romana confessa, em entrevista ao jornal i, que “numa altura em que cada vez se instala mais o medo nas pessoas”, devem ouvir “música” e ver menos “notícias”, assumindo que, por isso, não vê televisão: “Não permito que uma notícia chegue até mim. Prefiro o Disney Channel”.

"Não vejo televisão, prefiro o Disney Channel"
Notícias ao Minuto

08:07 - 14/12/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Romana

Passados 16 anos dos piercings, véus e do famoso êxito “já não sou bebé”, a cantora Carla Sousa, mais conhecida por Romana, fala hoje, em entrevista ao jornal i, sobre o novo álbum, ‘Diz-me’.

“Comecei a pisar os palcos com oito anos. O meu primeiro álbum foi com 14 e achava imensa graça àquilo tudo. Aos saltos altos da minha tia [a cantora Ágata], às roupas brilhantes, e porque olhava para ela como exemplo. Queria ser aquela boneca. O dono da editora ouviu-me cantar a ‘Canção do mar’ à capela e disse: ‘Esta miúda tem uma voz... Tens de gravar um disco.’ E eu: ‘Que giro, um disco.’”, revela Romana.

Questionada sobre se sabia que o seu destino havia de ser a música, a cantora respondeu negativamente apesar de admitir que “tinha o bichinho lá e ele foi despertando”. “Pensava que ia ser veterinária, educadora de infância, cabeleireira, queria era brincar com as minhas bonecas e fazer o faz-de-conta”, afirma.

Em relação à fama e à abordagem na rua, Romana que “acontece” confundirem-na “com colegas, como a Micaela, a Mónica”.

“Acho imensa piada. Dizem que tenho músicas muito bonitas que não são minhas. No outro dia disseram-me, ‘Ah, eu gosto muito daquele tema da 'Comunhão de Bens', é muito lindo, canta muito bem", e eu comecei-me a rir e respondi: ‘É muito lindo, é, mas quem o canta muito bem é a Ágata’, conta ao jornal i.

Mas o reconhecimento “é bom, é preciso música no dia-a-dia. Numa altura em que cada vez se instala mais o medo nas pessoas, acho que sim, escutem música, não vejam tantas notícias. Eu não vejo televisão, não permito que uma notícia chegue até mim. Prefiro o Disney Channel”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório