Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

'Ex' de Miley Cyrus volta a recordar fim da relação. "Não tinha um plano"

Kaitlynn Carter viveu um romance com a cantora no verão passado.

'Ex' de Miley Cyrus volta a recordar fim da relação. "Não tinha um plano"
Notícias ao Minuto

22:36 - 17/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Miley Cyrus

Depois de se ter separado de Brody Jenner, Kaitlynn Carter envolveu-se com Miley Cyrus, com quem viveu um curto romance no verão do ano passado. Uma relação que a levou a ficar no centro das atenções, e esta quinta-feira voltou a abrir o seu coração para falar do fim do namoro. O assunto veio à tona durante a conversa com Whitney Port, num direto do Instagram.

"Basicamente, o que aconteceu logo depois de eu e a Miley termos seguido caminhos separados é que eu pensei: ok, a minha vida está de volta ao que era antes, quando estava sozinha'", lembrou. "Eu não tinha um plano, não pensei em nada. Por exemplo, eu estava a lidar com muitas emoções naquela altura, obviamente, e realmente não estava a sair para nenhum lado, só queria ficar em casa", contou.

De seguida, explicou que não estava à espera de tanto mediatismo à sua volta, especialmente de ter de lidar com os paparazzi sozinha.

"Simplesmente não previ que algo assim acontecesse. Estava acostumada [a ter os flashes à minha volta] quando estava com o Brody ou quando estava com ela, mas nunca aconteceu quando estava sozinha. Fiquei confusa", partilhou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório