Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Luís Filipe Borges sobre Filipe Duarte: "P***-que-p**** ao destino"

O comediante revelou-se incrédulo com a morte repentina do ator.

Luís Filipe Borges sobre Filipe Duarte: "P***-que-p**** ao destino"

A morte do ator Filipe Duarte surpreendeu o país. O ator morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 17, na sequência de um ataque cardíaco. Tinha 46 anos. 

Desde logo surgiram muitas homenagens por parte de diversas figuras públicas, sendo que uma das que se destacou foi a de Luís Filipe Borges. 

"Minutos antes de receber a notícia, discutia entusiasmado com um produtor a reacção do Filipe a um guião. Ia ser o nosso protagonista. A vida é absurda. Choque, tristeza, horror, estupefacção pura. Os mais profundos sentimentos à família, amigos, colegas. E um grande p***-que-p**** ao destino. Não é justo, não é certo, não faz sentido. Agarrem-se ao que podem, ao que amam, não hesitem nem adiem. Citando o Palma, 'enquanto houver estrada p'ra andar'", afirmou numa publicação que fez na sua conta de Instagram

Ver esta publicação no Instagram

5 minutos antes de receber a notícia, discutia entusiasmado com um produtor a reacção do Filipe a um guião. Ia ser o nosso protagonista. A vida é absurda. Choque, tristeza, horror, estupefacção pura. Os mais profundos sentimentos à família, amigos, colegas. E um grande p***-que-p**** ao destino. Não é justo, não é certo, não faz sentido. Agarrem-se ao que podem, ao que amam, não hesitem nem adiem. Citando o Palma, "enquanto houver estrada p'ra andar".

Uma publicação partilhada por Luís Filipe Borges (@luisfilipeborges) a 17 de Abr, 2020 às 7:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório