Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Isis Valverde escreve emotivo texto sobre a maternidade

"Mesmo assumindo não ser fácil gerar, parir, amamentar e criar, está a ser algo tão precioso e único", destacou a atriz.

Isis Valverde escreve emotivo texto sobre a maternidade
Notícias ao Minuto

18:35 - 17/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ísis Valverde

Isis Valverde foi mãe pela primeira vez, do pequeno Rael, em 2018, e não podia estar mais radiante com a maternidade. Com um ano de idade, o menino deixa o coração da mãe 'babada' completamente 'derretido' de tanta ternura, como a própria faz saber. 

Ainda esta quinta-feira, a atriz brasileira decidiu partilhar na sua página do Instagram um emotivo texto onde fala da maternidade. 

"Tantas palavras me salivam a boca quando olho para ti, filho da terra que semeado por mim conforta o meu coração e a minha morada. A casa se coloriu de ti e me fez entender o que é amar no sentido mais profundo", começou por escrever na legenda de uma fotografia de Rael

"Mesmo assumindo não ser fácil gerar, parir, amamentar e criar, está a ser algo tão precioso e único. A minha alma foi sacoleja desde o instante em que te vi e tenho a certeza de que me torno uma pessoa melhor a cada dia por tua causa. Uma mulher mais forte e menos infantil isso sem sombra de dúvida, afinal, preciso de te proteger. Tenho para mim que me transformei também numa aquariana mais atenta, para te vigiar enquanto corres rápido usando ainda pés tão pequenos e desajustados. Creio que mais amável também, para te amar todos os dias com paciência e zelo. Haja paciência para uma mãe", acrescentou, mencionando ainda a sua mãe na mesma publicação. 

"Ser mãe ainda me assusta, é uma palavra forte e grande demais, mas trouxe-me tanta coisa, sentimentos que jamais imaginei existirem aqui dentro. Hoje eu entendo-te, mãe. Obrigada meu filho por tanto", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Tantas palavras me salivam a boca quando olho pra ti Filho da terra que semeado por mim conforta meu coração e minha morada. A casa se coloriu de você e me fez entender o que é amar no sentido mais profundo . Mesmo assumindo não ser fácil gerar, parir , amamentar e criar, está sendo algo tão precioso e único. Minha alma foi sacoleja desde o instante em que te vi e tenho a certeza de que me torno uma pessoa melhor a cada dia por sua causa. Uma mulher mais forte e menos infantil isso sem sombra de dúvida, afinal, preciso te proteger. Tenho pra mim que me transformei também em uma aquariana mais atenta, para te vigiar enquanto corre rápido usando ainda pés tão pequenos e desajustados . Creio que mais amável também, para te amar todos os dias com paciência e zelo. Haja paciência pra uma mãe! RS Ser mãe ainda me assusta é uma palavra forte e grande demais, mas me trouxe tanta coisa, sentimentos que jamais imaginei existirem aqui dentro. Hoje eu te entendo mãe  Obrigada meu filho por tanto 

Uma publicação partilhada por isis valverde (@isisvalverde) a 16 de Abr, 2020 às 3:45 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório