Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Imprensa brasileira não fica indiferente à morte de Filipe Duarte

O ator morreu na madrugada desta sexta-feira. Tinha 46 anos.

Imprensa brasileira não fica indiferente à morte de Filipe Duarte
Notícias ao Minuto

16:38 - 17/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Filipe Duarte

A notícia da morte de Filipe Duarte, aos 46 anos, não deixou apenas o povo português de luto. No Brasil a perda do artista também está em destaque em vários meios de comunicação, entre eles o jornal Globo, o Veja São Paulo, ou a revista Quem.

De referir que Filipe interpretou, recentemente, a personagem Gabo em 'Amor de mãe'. Na novela brasileira, o ator fez par com Adriana Esteves, a personagem de Thelma.

Na notícia do jornal Globo, por exemplo, o mesmo recorda um pequeno excerto de uma entrevista do ator que foi publicada em dezembro do ano passado, onde Filipe falava sobre o país:

"Apesar de cidadão português, sou nascido em Angola, onde vivi até os 3 anos. O Brasil tem essa riqueza natural que me faz lembrar de lá, das minhas raízes. Então, não tive qualquer problema de adaptação. Desta vez, tenho gravado bastante e sobra pouco tempo livre, afinal, não estou aqui de férias. Mas só de ver este visual do Rio de Janeiro, que é algo único no mundo, já me sinto privilegiado de estar aqui".

Recorde-se que Filipe era casado com a atriz espanhola Nuria Mencía, com quem tem uma filha em comum, a pequena Antónia, de nove anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório