Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Príncipe Harry fala sobre a quarentena com Meghan Markle e o filho

O duque de Sussex sublinhou que tem vindo a aproveitar o tempo em família.

Príncipe Harry fala sobre a quarentena com Meghan Markle e o filho

Recentemente, o príncipe Harry teve a oportunidade de falar acerca da forma como ele e a mulher, Meghan Markle, têm vivido esta quarentena, sublinhando que ambos têm aproveitado "o tempo em família". 

Conforme descreve a revista People, o duque de Sussex fez uma videochamada no passado fim de semana no âmbito do seu papel como patrono da instituição de caridade, WellChild - que ajuda crianças com "necessidades especiais" a receberem os cuidados em casa, em vez de no hospital. 

"Há uma série de coisas positivas a acontecer ao mesmo tempo e com a possibilidade de ter tempo em família - chegas a pensar, 'sinto-me culpado por passar tanto tempo em família?'. Tens de celebrar esses momentos onde estás", aconselhou.

"Inevitavelmente, uma hora, um dia depois, é algo com que vais ter de lidar e não há maneira de escapar a isso. Tem tudo a ver com a moral. Se a tua moral está em alta, acordas de manhã e pensas, 'ok, novo dia, tenho a minha família aqui, o que vamos fazer?'. Claro que há o medo do que poderá vir a acontecer, mas há muito que está fora do nosso controlo e, de repente, percebemos o quão pequenos somos em coisas com tamanha escala", refletiu

Por fim, Harry elogiou a força de todos os pais neste momento, sobretudo pela dificuldade dos dias atuais

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório