Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Gesto de amor do namorado de Maria João Abreu aplaudido por José Raposo

O ex-marido da atriz quis aplaudir o amor do casal.

Gesto de amor do namorado de Maria João Abreu aplaudido por José Raposo

Maria João Abreu completou esta terça-feira, dia 14 de abril, 56 anos de vida. A data era especial e, por isso, foi assinalada publicamente pelo seu companheiro, João Soares, com uma emotiva declaração de amor. 

"Hoje, a minha João faz anos. Hoje, isolados de todos, nesta forçada e necessária quarentena, celebramos em casa e a dois, o aniversário da João. Será uma celebração que fica aquém (muito aquém) daquilo que ela merece. O único abraço será o meu. O único beijo será o meu. O único toque será o meu. Pela exclusividade, poderia ficar feliz, mas não fico... porque ela merece mais. Muito mais", começou por declarar João. 

"A melhor amiga, irmã, tia, filha, mulher, companheira, mãe e avó. Amo-a hoje, um pouquinho mais do que ontem amei, e um pouquinho menos do que amanhã irei amar. Parabéns, amor meu. Hoje, sempre e para sempre. Estarei contigo. Sempre. Teu, João", completou, por fim, deixando emocionados seguidores e amigos próximos do casal, como foi o caso de José Raposo - ex-marido de Maria João. 

"Parabéns à João e parabéns ao vosso amor", declarou o ator, que como se sabe mantém uma relação de amizade com a antiga mulher.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje, a minha João faz anos Hoje, isolados de todos, nesta forçada e necessária quarentena, celebramos em casa e a dois, o aniversário da João. Será uma celebração que fica aquém (muito aquém) daquilo que ela merece. O único abraço será o meu. O único beijo será o meu. O único toque será o meu. Pela exclusividade, poderia ficar feliz, mas não fico... porque ela merece mais. Muito mais. Ficarão a faltar os dos amigos, da família, dos pais, da irmã, do sobrinho, dos filhos e dos netos. Todos eles, que tanta falta lhe (nos) fazem. Faltará sentir-lhes o cheiro, o toque, a pele... Mas não o amor... esse, certeza tenho, não faltará. Porque ela merece. Por tudo o que faz. Por tudo o que é. E pela forma como ela nos enche e preenche a vida e a torna melhor, mais fácil, mais vívida e mais colorida. A melhor amiga, irmã, tia, filha, mulher, companheira, mãe e avó. Amo-a hoje, um pouquinho mais do ontem amei, e um pouquinho menos do que amanhã irei amar. Parabéns, amor meu. Hoje, sempre e para sempre. Estarei contigo. Sempre. Teu, João. #amordaminhavida #aniversario #aniversariodajoao #parabens

Uma publicação partilhada por João Soares (@jrgsoares) a 14 de Abr, 2020 às 5:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório