Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Selena Gomez "perdeu o controlo" da vida pessoal em namoro com Bieber

"Acho que mostrou às pessoas que era fraca em certos momentos e que tinha problemas", confessou a artista.

Selena Gomez "perdeu o controlo" da vida pessoal em namoro com Bieber

Selena Gomez é a protagonista da mais recente edição da revista Interview na qual abordou diversos assuntos, inclusive, a forma como lidou com a exposição devido ao seu namoro com Justin Bieber (que durou, entre altos e baixos, de 2010 a 2018). 

"Passei por coisas realmente difíceis e, goste ou não, uma imagem foi pintada da minha vida por causa disso. Isso foi assustador porque não queria que afetasse a minha carreira", afirmou a artista.

Neste sentido, a cantora acrescentou quanto à sua vida pessoal: "Ficou fora de controlo quando eu era muito jovem. Acho que mostrou às pessoas que era fraca em certos momentos e que tinha problemas", revelou.

No caso de Justin Bieber, ao ser constantemente noticiada por meios de comunicação de caráter sensacionalista, Gomez acabou por sentir as consequências na pele. "Quando as coisas aconteceram mais ou menos dessa maneira, ficou fora de controlo".

Posto isto, a celebridade diz que teve de começar a contar a sua verdade aos fãs, uma vez que muitas das coisas que eram faladas acerca de si eram falsas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório