Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Giovanna Ewbank faz declaração profunda a Bruno Gagliasso

A propósito do aniversário do ator.

Esta segunda-feira, dia 13 de março, Bruno Gagliasso completa 38 primaveras, data que como seria de esperar não passou despercebida à mulher, Giovanna Ewbank

Neste sentido, a atriz brasileira usou a sua conta de instagram para fazer uma profunda declaração de amor ao companheiro, que deixou os seus seguidores emocionados. 

"Quando te conheci aos 26 anos não imaginava o quanto ainda irias crescer como homem e ser humano, pois já eras lindo, lindo por dentro, afinal nem preciso falar da tua beleza física, isso é incontestável", começa por referir. 

"Mas é impressionante como a cada dia ficas mais lindo por dentro, mais humano, mais compreensível, a cada dia olhas mais o próximo, a natureza, a família, a alma", continua.

"FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR! Inspiras e emocionas-me todos os dias da minha vida! Os nossos filhos terão muito orgulho do pai que eles têm e do ser humano gigante que os criou! TE AMO", completou. 

Ver esta publicação no Instagram

Meu amor da minha vida ️ 38 anos. Que história linda vc vem construindo ao longo do tempo. Quando te conheci aos 26 anos não imaginava o quanto vc ainda iria crescer como homem e ser humano, pois vc já era lindo, lindo por dentro, afinal nem preciso falar da sua beleza física, isso é incontestável. Mas é impressionante como a cada dia vc fica mais lindo por dentro, mais humano, mais compreensível, a cada dia vc enxerga mais o próximo, a natureza, a família, a alma! Eu te amo com todas as minhas forças e tenho certeza de que ainda vou me surpreender muito com vc meu ariano sonhador! Pq vc não só sonha com um mundo melhor como vc faz isso acontecer todos os dias, seja com pequenos ou grandes gestos, não o vejo nem um dia sequer sem fazer o bem! FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR! Vc me inspira e me emociona todos os dias da minha vida! Nossos filhos terão muito orgulho do pai que eles tem e do ser humano gigante que os criou! TE AMO  @brunogagliasso

Uma publicação partilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) a 13 de Abr, 2020 às 8:53 PDT

Recorde-se que Bruno e Giovanna são pais de Bless, de cinco anos e Títi, de seis, e esperam mais um menino. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório