Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Ana Guiomar relata sonho amoroso em que recordou a infância

Um momento que deixou os fãs enternecidos.

Ana Guiomar relata sonho amoroso em que recordou a infância
Notícias ao Minuto

14:25 - 13/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Ana Guiomar

Ana Guiomar começou a semana de forma especial e não deixou de explicar aos fãs a razão. Através das redes sociais a atriz relatou um sonho amoroso que a transportou para a infância, mais precisamente para os seus oito anos de idade.

"Esta noite, sem querer, dormi com o estore entreaberto. Acordei feliz e a sentir um aroma tão, mas tão familiar... tinha acordado com 8 anos! A luz a bater-me na cara, fez me sonhar com férias de Verão em miúda. Um sonho rápido, daqueles da manhã, são os melhores, não são? Ouvi o frenesim da praia, o vendedor que gritava 'bolinha relim', a agitação de Agosto. Fiquei na fila da papelaria para comprar o meu livro de palavras cruzadas, senti os pés a queimar porque, como sempre, não tinha levado chinelos.Tirei comida da geleira azul e fui ao banho umas 4 vezes! Que saudades deste Verão, destas ferias que ficam na memória para sempre, basta entrar o cheiro do Sol pela nossa janela", escreveu. 

As palavras da atriz acompanhavam algumas imagens da sua infância nas quais surge na praia. Veja abaixo.

Ver esta publicação no Instagram

Esta noite, sem querer, dormi com o estore entreaberto. Acordei feliz e a sentir um aroma tão, mas tão familiar...tinha acordado com 8 anos! A luz a bater-me na cara, fez me sonhar com férias de Verão em miúda. Um sonho rápido, daqueles da manhã, são os melhores, não são? Ouvi o frenesim da praia, o vendedor que gritava "bolinha relim", a agitação de Agosto. Fiquei na fila da papelaria para comprar o meu livro de palavras cruzadas, senti os pés a queimar porque, como sempre, não tinha levado chinelos. Tirei comida da geleira azul e fui ao banho umas 4 vezes! Que saudades deste Verão, destas ferias que ficam na memória para sempre, basta entrar o cheiro do Sol pela nossa janela. 

Uma publicação partilhada por Ana Guiomar (@anaguiomar.oficial) a 13 de Abr, 2020 às 5:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório