Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Novo programa de Alexandra Lencastre na SIC conseguiu derrotar TVI e RTP

De acordo com Daniel Oliveira, 'Estamos Aqui' foi "o programa de entretenimento mais visto de sábado de Páscoa".

Novo programa de Alexandra Lencastre na SIC conseguiu derrotar TVI e RTP

Este foi um fim de semana de estreias, se a TVI se estrearam Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, na SIC foi Alexandra Lencastre quem deu cartas. Recém-chegada à estação de Queluz de Baixo, a atriz foi escolhida para apresentar o novo programa dos serões de sábado à noite - 'Estamos Aqui'. 

O formato, que conta a história de pessoas que continuam a ajudar o próximo durante a pandemia de Covid-19, estreou este sábado e, de acordo com Daniel Oliveira, já conquistou o coração dos portugueses.

"(...) A vitória foi mostrar como a televisão pode - Deve - ser feita com Amor e pelo Amor. A vitória foi também conseguirmos fazer o programa nas atuais circunstâncias e ter equipas que o fizeram tão bem. Hoje chega mais uma vitória: A estreia de 'Estamos Aqui' conquistou os portugueses e foi o programa de entretenimento mais visto de sábado de Páscoa, recolhendo a preferência de 1 milhão e 400 mil pessoas, tendo liderado de forma destacada durante toda a emissão", começou por destacar o diretor de programas da estação de Paço de Arcos. 

"É também uma estreia feliz da Alexandra Lencastre, que traz na voz a serenidade e esperança que os tempos exigem", realçou ainda Daniel Oliveira, que desta forma parabenizou o novo rosto da SIC.

Ver esta publicação no Instagram

Estamos aqui!! A vitória foi termos dado a conhecer estas histórias e pessoas. Só isso teria bastado para cumprirmos o nosso papel. A vitória foi mostrarmos como Portugal é um país de gente incrível, o que é essencial lembrar, sobretudo num tempo de certezas fugidias. A vitória foi mostrar como a televisão pode - Deve - ser feita com Amor e pelo Amor. A vitória foi também conseguirmos fazer o programa nas atuais circunstâncias e ter equipas que o fizeram tão bem. Hoje chega mais uma vitória: A estreia de “Estamos Aqui” conquistou os portugueses e foi o programa de entretenimento mais visto de sábado de Páscoa, recolhendo a preferência de 1 milhão e 400 mil pessoas, tendo liderado de forma destacada durante toda a emissão. Com produção da Fremantle Portugal, “Estamos aqui” mostra as histórias de quem se predispôs a trabalhar para ajudar quem mais precisa nesta altura. É também uma estreia feliz da Alexandra Lencastre, que traz na voz a serenidade e esperança que os tempos exigem. Boa Páscoa!

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a 12 de Abr, 2020 às 4:42 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório