Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Tom Hanks mostra-se de bom humor em 'Saturday Night Live'

O ator foi o anfitrião de um episódio do programa, feito agora em casa.

Tom Hanks mostra-se de bom humor em 'Saturday Night Live'
Notícias ao Minuto

12:19 - 12/04/20 por Marina Gonçalves

Fama Tom Hanks

Assim como aconteceu com muitos outros programas, também o 'Saturday Night Live' teve de se adaptar a esta nova realidade imposta pela chegada da pandemia da Covid-19. Gravado a partir de casa, o formato contou com um convidado muito especial e que foi apanhado pelo novo coronavírus: Tom Hanks. 

O ator foi o anfitrião da mais recente emissão, que gravou no seu lar. O artista ficou encarregue da abertura do programa e não deixou de falar da Covid-19, doença da qual já conseguiu recuperar. "É uma altura estranha para tentar ter piada", começou por dizer. 

Tom contou que está bem, em casa, assim como a mulher, Rita Wilson, que também tinha sido diagnosticada com o novo coronavírus

"Desde que fui diagnosticado que sou, mais do que nunca, um 'american dad' (pai americano). Ninguém quer estar perto de mim durante muito tempo e deixo as pessoas desconfortáveis", disse, destacando o seu bom humor. 

Ao recordar como foi bem tratado na Austrália, o artista acrescentou sobre o que aprendeu em relação a ver a temperatura do corpo em graus celsius . "36 é bom, 38 é mau. Basicamente, é como Hollywood faz em relação às mulheres”. 

Recorde-se que o casal estava na Austrália quando foi diagnosticado com Covid-19. Foi no país que foram tratados, mas, entretanto, conseguiram regressar a casa, aos Estados Unidos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório