Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Prometemos que íamos passar mais tempo juntos... desejo concedido"

Vanessa Martins revela quais foram os desejos do casal para 2020 e fala destes útlimos dias em isolamento social.

"Prometemos que íamos passar mais tempo juntos... desejo concedido"
Notícias ao Minuto

10:43 - 11/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Vanessa Martins

"Se não fosse este vírus estaríamos a contar os dias para umas férias no Brasil. Prometemos a nós mesmo que este ano íamos passar mais tempo juntos... bem... foi o desejo mais bem concedido de sempre", assim começou por escrever Vanessa Martins na sua página do Instagram, onde partilhou os desejos que pediu - juntamente com o marido, Marco Costa - para este 2020. 

Planos que acabaram por ser adiados por causa da pandemia da Covid-19. Ainda assim, um dos desejos foi concretizado: o de estarem mais tempo juntos. 

"Mas a ideia era passar mais tempo a viajar e não fechados em casa. Para a próxima vez temos de ser mais claros nos nossos desejos", acrescentou, destacando-se pelo bom humor. 

Uma publicação que serviu ainda para falar sobre estes últimos dias em isolamento social, confessando que as saudades da família já começam a apertar

"Vai ficar tudo bem... mas alguém sabe quando? Confesso que já entrei no ritmo e já não acordo triste, nem contente, nem bipolar. Acordo normal e deito-me... tipo piloto automático. Este post era para ter sido uma declaração de amor mas perdi-me no discurso... desculpem...! Esta é a minha família quarentena. Tenho saudades da restante família! O Sadik anda a curtir à brava isto tudo, já mostrou desconforto e alguma dor na cauda por passar o dia abanar", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Se não fosse este vírus estaríamos a contar os dias para umas férias no Brasil. Prometemos a nós mesmo que este ano íamos passar mais tempo juntos... bem... foi o desejo mais bem concedido de sempre.  mas a ideia era passar mais tempo a viajar e não fechados em casa. Para a próxima vez temos de ser mais claros nos nossos desejos!  vai ficar tudo bem... mas alguém sabe quando sff? Confesso que já entrei no ritmo e já não acordo triste, nem contente nem bipolar. Acordo normal e deito me... tipo piloto automático. Este post era para ter sido uma declaração de amor mas perdi me no discurso... desculpem...! Esta é a minha família quarentena. Tenho saudades da restante familia! O Sadik anda a curtir à brava isto tudo, já mostrou desconforto e alguma dor na cauda por passar o dia abanar! 

Uma publicação partilhada por Vanessa Martins (@vanesssamartins) a 10 de Abr, 2020 às 2:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório