Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Brad Pitt revela história 'íntima' que ainda o deixa envergonhado

Um momento que envolve uma das suas melhores amigas, a maquilhadora Jean Black.

Brad Pitt revela história 'íntima' que ainda o deixa envergonhado
Notícias ao Minuto

08:00 - 10/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Brad Pitt

Brad Pitt é muito próximo da sua maquilhadora, Jean Black. Amigos de longa data, há quase 30 anos, tratam-se como "família", união que ficou mais forte nos anos 90. 

Isto porque ambos já viveram muitos momentos juntos, e até alguns mais 'íntimos', mas que ainda hoje deixam ambos envergonhados. 

Quando trabalharam juntos no filme 'Legends of the Fall', em 1994, recordou Pitt, Jean viu-se obrigada a maquilhar o rabo do ator. "Quando o assunto vem à tona, nós nem nos conseguimos olhar", disse o ator

Uma história que será partilhada na próxima emissão do programa 'Celebrity IOU', da HGTV, dos irmãos apresentadores Drew e Jonathan Scott. 

De referir que o formato tem como objetivo ajudar grandes estrelas de Hollywood a expressarem a sua profunda gratidão às pessoas que tiveram um grande impacto nas suas vidas. Por isso, Pitt quis homenagear a grande amiga Jean Black. 

"Ela é da família, somos como irmãos", afirmou Brad no episódio que vai para o ar no dia 13 de abril, como refere o New York Post. "Ela tem sido a pessoa que mais valorizo na minha vida", acrescentou. 

Juntos, Pitt e Black fizeram mais de 40 filmes, incluindo o mais recente, 'Era Uma Vez Em... Hollywood', que levou o ator a receber o Óscar de Melhor Ator Secundário. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório