Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Ao longo desta quarentena já tive todos os sintomas e mais alguns"

Ana Garcia Martins fez uma publicação nas redes sociais com a qual muitos dos seus seguidores se identificaram.

"Ao longo desta quarentena já tive todos os sintomas e mais alguns"

"Tenho para mim que ao longo desta quarentena já tive todos os sintomas e mais alguns. De Covid e não só", foi desta forma que Ana Garcia Martins começou uma publicação na sua conta de instagram com a qual muitos dos seus seguidores se identificaram.

A blogger, que ficou conhecida como a 'Pipoca Mais Doce', ainda acrescentou: "Todos os dias há qualquer merdinha nova, e a pessoa já não sabe se é o vírus a passar pela gente ou se é só da nossa cabeça, que começa a ficar muito f******". 

"A juntar a isto, chegaram as insónias, que uma pessoa até se deita cansada, mas assim que a luz se apaga há uma maratona de pensamentos negativos a correr no nosso cérebro, e nunca se cansam, nunca se cansam, horas e horas naquilo. Vai ficar tudo bem é o c******", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Tenho para mim que ao longo desta quarentena já tive todos os sintomas e mais alguns. De Covid e não só. Num dia a pessoa sente tosse, no dia seguinte passou mas, de repente, tem o nariz a pingar. De manhã parece que lhe falta o ar, à tarde já respira bem mas sente-se ligeiramente febril. Pela fresca dói-lhe a garganta, ao anoitecer é uma pontada esquisita aqui de lado. Há dias em que tem tonturas, noutros sente dores generalizadas, à noite um peso no peito. Como tem mais tempo livre, também já descobriu sinais novos no corpo (o que é este aqui no lábio? SÓ PODE ser melanoma, logo eu que tenho tanto cuidado com o sol). Todos os dias há qualquer merdinha nova, e a pessoa já não sabe se é o vírus a passar pela gente ou se é só da nossa cabeça, que começa a ficar muito fodid@. A juntar a isto, chegaram as insónias, que uma pessoa até se deita cansada, mas assim que a luz se apaga há uma maratona de pensamentos negativos a correr no nosso cérebro, e nunca se cansam, nunca se cansam, horas e horas naquilo. Vai ficar tudo bem é o car@lho.

Uma publicação partilhada por @apipocamaisdoce) a 8 de Abr, 2020 às 8:39 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório