Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Florence Pugh responde a ofensas sobre diferença de idade do namorado

A atriz não ficou indiferente a todos os comentários negativos que recebeu e fez questão de deixar uma mensagem nas redes sociais.

Florence Pugh responde a ofensas sobre diferença de idade do namorado
Notícias ao Minuto

08:32 - 09/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Críticas

Florence Pugh respondeu à letra a todos os que deixaram comentários ofensivos sobre o facto de ser 21 anos mais nova que o namorado, Zach Braff.

A atriz de 'Little Women', de 24 anos, gravou um vídeo no qual pede aos internautas para acabarem com as críticas que recebeu após ter homenageado o também ator, de 45 anos, no dia em que este celebrou mais um ano de vida.

De acordo com Florence, esta até se viu obrigada a bloquear a caixa de comentários da publicação, uma vez que não quer que a sua página de Instagram seja um lugar "tóxico". 

Veja a publicação que fez no aniversário do companheiro:

Ver esta publicação no Instagram

Today we shall smile wider than the clouds are grey. April 6th and we’re celebrating hard! Happy Birthday wishes, boogies and cheers for this special person. Raise those bubbles and jiggle!

Uma publicação partilhada por Florence Pugh (@florencepugh) a 6 de Abr, 2020 às 9:58 PDT

"Não vou permitir este tipo de comportamento na minha página", afirmou a atriz, explicando que o que a mais deixa chateada é o facto destas reações surgirem numa fase em que "precisamos de ficar juntos" por causa da pandemia da Covid-19. 

"Eu tenho 24 anos. Trabalho desde os 17 anos. Ganho dinheiro desde os 17. Tornei-me adulta aos 18. Tenho 24 anos. Não preciso que vocês me digam quem é que eu deveria ou não deveria amar e nunca na minha vida diria a ninguém quem é que eles podem ou não amar", acrescentou. 

Veja o vídeo na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

In true Flo fashion, wearing spot stickers and all. To those of you that this video applies to- please listen. Please learn. Being hateful is not trendy.

Uma publicação partilhada por Florence Pugh (@florencepugh) a 8 de Abr, 2020 às 2:33 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório