Procurar

George e Amal Clooney ajudam afetados pela pandemia com mais de um milhão

O casal também mostrou o seu lado solidário nesta fase e decidiu ajudar seis instituições.

George e Amal Clooney ajudam afetados pela pandemia com mais de um milhão

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
09/04/2020 07:47 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Fama

George Clooney

Já foram muitos os nomes que se mostraram prontos a ajudar nesta fase em que o mundo está a ser assombrado pela pandemia da Covid-19. George e Amal Clooney foram das mais recentes figuras públicas que também deram o seu contributo e doaram mais de um milhão de dólares para ajudar os que estão a ser afetados pelo novo coronavírus.

O casal - que tem em comum os filhos gémeos Alexander e Ella, de dois anos - fez uma contribuição significativa a seis instituições de caridade e organizações espalhadas pelo mundo, como informa o Deadline.

O Motion Picture & Television Fund, o SAG-AFTRA Fund e o Mayor's Fund for Los Angeles vão receber parte da quantia, assim como o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido e ainda o banco alimentar libanês. Os hospitais de Itália não ficaram de fora e também vão receber parte da quantia. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10