Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Hoje faz oito anos que abracei a minha mãe pela mãe pela última vez"

Sara Norte completa 35 anos de vida, tal como a própria referiu nas redes sociais.

"Hoje faz oito anos que abracei a minha mãe pela mãe pela última vez"

"Hoje faço 35 anos! Tinha prometido a mim mesma que nunca mais passaria um aniversário longe da minha família, mas este ano vai ter que ser assim por motivos de força maior. As saudades dos meus são muitas, mas mesmo assim temos a sorte da tecnologia encurtar distâncias", é desta forma que Sara Norte começa por descrever uma publicação na sua conta de Instagram, na qual evidencia que completa 35 anos de vida, esta quarta-feira, dia 8.

Entretanto, recorda a mãe, Carla Lupi: "Normalmente neste dia faço de tudo para manter a cabeça ocupada porque hoje faz também precisamente 8 anos que tive a oportunidade de poder abraçar a minha mãe pela última vez, mas este ano vou ter que viver as coisas como são e aprender a lidar com alguns sentimentos"

"Amanhã quando acordar vou fazer o bolinho de chocolate que é uma receita da minha mãe, ficar com o 'coração quentinho' e viver mais um dia... aliás contar menos um dia até podermos ser livres outra vez, vivermos sem medo e podermos estar com todos os que amamos", termina. 

Veja a publicação completa de seguida:

Ver esta publicação no Instagram

Hoje faço 35 anos! Tinha prometido a mim mesma que nunca mais passaria um aniversário longe da minha família mas este ano vai ter que ser assim por motivos de força maior...as saudades dos meus são muitas mas mesmo assim temos a sorte da tecnologia encurtar distâncias. Estes últimos dias tenho andado mais nostálgica e pensativa mas tenho tentado contrariar isso com todas as minhas forças porque sei que não é o melhor para mim. Mais um ano que passa:são 35 anos nem sempre vividos da melhor forma,já com algumas vivências no lombo mas SEMPRE com muita esperança no Futuro!(o tempo passa a voar!quando era miúda e me diziam isso não acreditava mas agora tudo mudou.). Normalmente neste dia faço de tudo para manter a cabeça ocupada porque hoje faz também precisamente 8 anos que tive a oportunidade de poder abraçar a minha mãe pela última vez,mas este ano vou ter que viver as coisas como são e aprender a lidar com alguns sentimentos. A melhor prenda que poderei ter será o dia em que puder reunir os meus amigos e família para podermos celebrar o amor,a resistência e a união...Até lá resta-me cantar os parabéns por videochamada com a minha família e ser agradecida por poder estar com o meu Vasquinho e com os nossos patudos (e ter fé que isto tudo vai passar). Amanhã quando acordar vou fazer o bolinho de chocolate que é uma receita da minha mãe,ficar com o "coração quentinho" e viver mais um dia.. aliás contar menos um dia até podermos ser livres outra vez,vivermos sem medo e podermos estar com todos os que amamos.

Uma publicação partilhada por Sara Norte (@sara_norte85) a 7 de Abr, 2020 às 4:03 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório