Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"O vírus que se cuide porque nós portugueses somos duros de roer"

Sara Prata mostrou o seu orgulho pela forma como o país tem encarado a pandemia da Covid-19.

"O vírus que se cuide porque nós portugueses somos duros de roer"
Notícias ao Minuto

20:06 - 07/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sara Prata

Sara Prata fez uso das redes sociais para se pronunciar sobre a pandemia da Covid-19, que mantém o país em suspenso há três semanas. E foi com palavras de otimismo e esperança que partilhou com os fãs o seu orgulho pela forma como Portugal tem enfrentado o surto. 

"Tenho muito orgulho em ser portuguesa. Há cerca de um mês, pediram-nos para travar uma das mais exigentes batalhas das nossas vidas. Está a ser dura, e está para durar...mas seguimos firmes, unidos e disciplinados. Estamos a cuidar de nós e dos outros. Estamos, todos juntos, a salvar vidas. Esta é a nossa missão e vamos cumpri-la, por mais difícil que seja! Os resultados têm sido inspiradores, e é com muito orgulho que vejo hoje que Portugal é visto pelo Mundo fora como um exemplo a seguir. O vírus que se cuide porque nós portugueses... somos duros de roer", escreveu.

Vale referir que este é um período particularmente simbólico para a atriz, uma vez que se encontra grávida pela primeira vez.  

Ver esta publicação no Instagram

Tenho muito orgulho em ser Portuguesa. Há cerca de um mês, pediram-nos para travar uma das mais exigentes batalhas das nossas vidas. Está a ser dura, e está para durar...mas seguimos firmes, unidos e disciplinados. Estamos a cuidar de nós e dos outros. Estamos, todos juntos, a salvar vidas. Esta é a nossa missão e vamos cumpri-la, por mais difícil que seja! Os resultados têm sido inspiradores, e é com muito orgulho que vejo hoje que Portugal é visto pelo Mundo fora como um exemplo a seguir. O virus que se cuide, porque nós Portugueses...somos duros de roer! #fiquememcasa #obrigada #portugal

Uma publicação partilhada por Sara Prata (@_saraprata_) a 7 de Abr, 2020 às 11:49 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório