Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Jorge Corrula partilha foto de Paula Lobo Antunes a amamentar

O casal deu as boas-vindas à segunda filha em janeiro.

Jorge Corrula partilha foto de Paula Lobo Antunes a amamentar
Notícias ao Minuto

16:20 - 06/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula deram as boas-vindas à segunda filha, Mel, em janeiro, e têm sido vários os momentos em família que têm partilhado com os seguidores, sobretudo agora que se encontram de quarentena. 

Esta segunda-feira, o ator deu a conhecer um registo em que a mulher aparece a amamentar a bebé. E foi com o seu humor característico (e criatividade) que descreveu o momento. 

"Hoje o Almoço foi nesta esplanada que abriu recentemente de uma grande amiga minha. As sobremesas são de comer e bolsar por mais, recomendo os miúdos e o leite creme. A 'vista' é virada para as serras, bucólica, de fazer cair o queixo.Não aceitam reservas nem take away, venham com tempo! Atenção que não há multibanco nem distância social.A cozinha é limpa com muito Amor", lê-se.

Hoje o Almoço foi nesta esplanada que abriu recentemente de uma grande amiga minha. As sobremesas são de comer e bolsar por mais, recomendo os miúdos e o leite creme. A "vista" é virada para as serras, bucólica, de fazer cair o queixo. Não aceitam reservas nem take away, venham com tempo! Atenção que não há multibanco nem distância social. A cozinha é limpa com muito Amor! #stayhome #soupaibabado #quarentona #seilásevaificartudobem #pub #mam

Uma publicação partilhada por  (@jorgecorrula) a 6 de Abr, 2020 às 7:14 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório