Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Rita Salema em risco de vida com a mãe? Atriz comenta notícia

"Fiquei tão maldisposta, quando me deparei com isto", afirmou a também apresentadora.

Rita Salema em risco de vida com a mãe? Atriz comenta notícia
Notícias ao Minuto

11:41 - 06/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Salema

Rita Salema usou a sua conta de Instagram para comentar uma notícia que surgiu relativamente a si e à sua mãe, a qual afirmava que ambas se encontravam em risco de vida. "Drama real: pessoas de todo o mundo em risco de vida, permitam-me esta correção", começa por defender, visivelmente indignada. 

"Fiquei tão maldisposta, quando me deparei com isto. Não se deixem contagiar pelo vírus, nem por sensacionalismos desta natureza. A saúde é o nosso bem mais precioso e devemos preservá-la de tudo e todos", alerta.

"O drama que o mundo vive já é suficientemente grande para vivermos com estes golpes da verdade. Fiquem em casa, protejam-se, com desinfetantes e muito amor", completa, aproveitando para agradecer a Nuno Markl que a chamou a atenção para o assunto. 

Ver esta publicação no Instagram

"Drama real: pessoas de todo o mundo em risco de vida", permitam-me esta correção. Fiquei tão maldisposta, quando me deparei com isto. Não se deixem contagiar pelo vírus, nem por sensacionalismos desta natureza. A saúde é o nosso bem mais precioso e devemos preservá-la de tudo e todos. O drama que o mundo vive já é suficientemente grande para vivermos com estes golpes da verdade. Fiquem em casa, protejam-se, com desinfetantes e muito amor.Aproveito para agradecer ao @nunomarkl, que chamou a atenção para o assunto. Assino por baixo. Beijinhos, meu querido.

Uma publicação partilhada por Rita Salema (@ritasalemaoficial) a 5 de Abr, 2020 às 6:24 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório